Como patrocinar no Instagram ? Confira nossas dicas !

As redes sociais já fazem parte de nossas vidas há alguns anos, e cada dia mais é utilizada para gerar negócios para milhões de pessoas em todo o mundo. Neste momento uma das redes sociais mais poderosas e que gera resultados incríveis em todos os nichos de negócios, é o INSTAGRAM, mas se você chegou até este post, é porque sabe que os melhores resultados são sempre obtidos quando a gente paga para patrocinar um post, e aí vem aquela pergunta: como patrocinar meu INSTAGRAM?

Neste post eu vou tratar deste assunto, e te passar algumas dicas importante, para você não perder dinheiro a toa tentando fazer divulgação no INSTA.

PROMOVER x CRIAR ANÚNCIOS

A primeira coisa que eu preciso te explicar é que existem duas formas de patrocinar no instagram. Uma delas, a mais simples, é a opção de PROMOVER anúncios, por meio de um botão localizado logo abaixo das fotos em suas postagens.

Essa opção apesar de simples e prática NÃO é recomendável, e te oferece uma quantidade muito limitada de recursos. Essa opção deve ser usada unicamente por quem já tem uma base de seguidores muito grande, e precisa de um modo rápido e fácil de patrocinar uma foto no instagram, destinada principalmente a eles.

COMO OBTER MAIS RESULTADOS COM ANÚNCIOS PATROCINADOS

Se você está em busca de resultados expressivos no instagram, a solução ideal é trabalhar com criação de anúncios, usando o painel de anúncios do facebook ( sim, o painel de anúncios do Facebook é quem permite criar anúncios tanto para o Facebook como para o Instagram ).

A criação por este canal é menos intuitivo do que usando o botão PROMOVER, mas o resultado é muito superior, te permitindo criar campanhas mais avançadas, mais segmentadas, testando diferentes tipos de anúncios, fazer campanha de remarketing e tudo mais..

Para quem deseja trabalhar de maneira profissional, independe de ser para um negócio pequeno ou grande e independente de ter um orçamento grande ou pequeno, sem dúvida a solução indicada são os anúncios criados pelo gerenciador de anúncios.

É CARO PATROCINAR O INSTAGRAM ?

Você pode criar campanhas tanto pra facebook como instagram com menos de R$ 5,00 por dia, mas é claro, os resultados serão proporcionais ao seu investimento. R$5,00 é um valor reduzido indicado para seus primeiros testes.. Assim que você for obtendo resultados você poderá ampliar estes investimentos.

É DIFÍCIL PATROCINAR MEU INSTAGRAM PELO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS ?

Não, não é difícil patrocinar seu instagram, mas existem vários detalhes para que sua campanha gere resultados, como por exemplo estudo de dores, avatar, segmentação, criação de campanha de remarketing, entre outros.

Como são vários termos e vários “macetes”, tentar realizar a criação de campanhas sem o devido suporte e metodologia já testada, possivelmente resultará em divulgações que não geram resultados, por isso vou indicar 3 opções para você resolver este problema.

OPÇÃO 1 – MINI-CURSO GRATUÍTO NO FACEBOOK ADS DO RAFAEL METRING

O Rafael Metring é um dos proprietários da nossa agência que criou um playlist no youtube com um mini-curso gratuito sobre Facebook e Instagram ADS. Se você está iniciando neste mundo e precisa dar os primeiros passos, esses vídeos podem ser de muita ajuda.

Nos vídeos você encontrará o link para o grupo ( grátis ) no telegram e Whatsapp, onde poderá trocar informações com centenas de anunciantes, ver o que a turma anda fazendo, compartilhar estratégias, receber dicas e muito mais.

OPÇÃO 2 – CURSO PAGO DE FACEBOOK E INSTAGRAM ADS

Atualmente o melhor curso sobre Face Ads voltado para negócios é o curso da Camila Porto, chamado SOCIAL SELL , este curso além de te ensinar a parte prática de PATROCINAR SEU INSTAGRAM, ensina também conceitos que podem mudar a realidade do seu negócio.

Nossa equipe fez este curso e criamos um review completo dando nossa opnião e falando um pouco de como ele foi fundamental e mudou a realidade dos nossos negócios.

Se você quiser saber mais sobre o social sell, visite a página oficial do curso clicando aqui

OPÇÃO 3 – MENTORIAS ON-LINE

As mentorias são ideais para quem já conhece sobre as ferramentas de divulgação do facebook/instagram e precisam de uma evolução mais rápida, sendo um complemento de um curso. Serão anos de conhecimentos aplicados em semanas de treinamento, gerando economia de tempo, de gastos com anúncios e otimização dos resultados.

Se você tiver interesse em conhecer este serviço, entre em contato conosco pelo whats (41) 9-9612-4576 e solicite maiores informações. ( Informe ter visto essa página do blog)

O post Como patrocinar no Instagram ? Confira nossas dicas ! apareceu primeiro em Blog de E-commerce & Marketing Digital.

Source: https://www.iphouse.com.br/blog/como-patrocinar-no-instagram/

Leave a comment